Blog de vídeos e imagens de sexo gay. Um espaço pra o seu prazer e sua diversão.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Deu pra 2 desconhecidos no mesmo dia

Passivo vicioso em marcar fodas pela internet e gravar com camera escondida, deu pra 2 no mesmo dia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. ASSIM QUE GOSTO ATIVOS OU VERSATEIS E PAU GRANDE E GROSSO E BEM DURO QUEM TEM ENTRE EM CONTATO.....EU....QUERO ALGUÉM ASSIM BOA PESSOA ,ALEGRE DIVERTIDO, DISCRETO , TRABALHADOR , HONESTO NÃO IMPORTA A CRENÇA COR DA PELE QUEM QUISER EU ESTOU A PROCURA DE UM HOMEM DISCRETO BEM DOTADO , COM PAU GRANDE E GROSSO ADORO ASSIM,,, NÃO AFEMINADO COM IDADE ENTRE (18 E 50 ANOS) ,,, ENTRE EM CONTATO COMIGO QUEM TIVER TUDO ISSO QUERO CASAR COM ALGUÉM CARINHOSO MEU FACE É HUMBERTO ROSA ,,E MEU SKYP É BETOSANTOS22,,..VENHAM DELICIAS ADORO HOMENS BEM DECIDIDOS E HONESTOS E TRABALHADORES QUE QUEIRA ENTRA EM CONTATO PELO FONE 48-8464-1781 OU PELO WHATSAPP 48 96303063,,MORO EM ARARANGUA EM SANTA CATARINA

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Ator de Velho Chico em cena de sexo gay

Cenas do Filme “Tatuagem” – Irandhir Santos, ator da novela "velho Chico" Fodendo Cuzinho do Jesuita Barbosa

Postagens populares

Marcadores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogs Parceiros

Seguidores

Make a donation to this blog / Faça uma doação ao blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.